quarta-feira, 11 de março de 2015

Adolescente atropela mulher na calçada durante perseguição policial em Curitiba

Uma perseguição entre dois adolescentes com um carro roubado e uma viatura da Polícia Militar deixou uma pedestre em estado grave depois de ser atropelada em cima da calçada na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba. A pedestre, de 45 anos, não foi identificada e foi socorrida ao Hospital Trabalhador, com ferimentos generalizados. Um dos adolescente conseguiu fugir e o outro apreendido.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla de adolescente, de 15 e 17 anos, rendeu uma família no bairro Portão, por volta das 20 horas. Armados, eles colocaram vários objetos dentro do carro da família, uma Toyota Hilux, e fugiram em alta velocidade. No momento em que seguiam sentido CIC, foram vistos por uma viatura da PM, que já tinha sido acionada após o assalto.

Houve perseguição e, no cruzamento da rua Desembargador Cid Campelo com a Rodolapho Doubek, o adolescente de 17 anos atropelou a pedestre que estava na calçada e voltava da igreja. Ainda, por causa da velocidade e com o impacto, a Hilux colidiu contra Escort que estava estacionado.

De acordo com o tenente Toaldo, o adolescente de 15 anos já tinha sido deixado pelo motorista antes da perseguição. “O adolescente que dirigia o carro entrou em uma rua na contramão e atingiu essa senhora, que foi levada com fraturas. O outro adolescente já tinha sido deixado em outro ponto e nenhuma arma foi encontrada no carro, ele com certeza jogou pela janela”, explicou o tenente.

O adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã. O carro foi levado ao pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba. (Redação Banda B / Foto: Danaê Bubalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário