quarta-feira, 11 de março de 2015

Espelho cai de teto e deixa casal ferido durante encontro em motel na região de Curitiba

Um homem de 33 anos e uma mulher de 32 ficaram feridos durante um encontro em um motel na Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 21h de segunda-feira (9). O espelho do teto que fica sobre a cama do quarto caiu em cima do casal, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária, sem risco de morte.

Segundo informações, o casal devia estar fazendo sexo quando aconteceu a queda do espelho. A cama em que os dois estavam ficou repleta de sangue. Não se sabe ainda o que motivou o acidente. “Já tinha visto várias ocorrências policiais em motel, mas que nem essa, nunca”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), ninguém da direção do motel falou sobre o caso. “Nossa equipe foi em apoio ao Siate do Corpo de Bombeiros. Acredito que agora o caso vai até a Polícia Civil. Foram ferimentos relativos, principalmente na mulher que levou um corte nas costas. Estavam sem roupas no momento do acidente”, descreveu o supervisor Celso dos Santos Junior, da GM de Araucária. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário