De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava com ferimentos na cabeça e sangramento no nariz e na boca. Após investigação,chegou-se ao autor do homicídio, um adolescente de 17 anos.
Segundo a versão do meliante, Pelezinho teria tentando roubá-lo, momento em que desferiu diversos chutes na cabeça da vítima que ao cair no chão foi golpeada até a morte.
Na manhã desta quarta-feira,dia dez, por volta das 10h30m a Polícia Civil identificou o assassino, morador do Jardim Carvalho em Siqueira Campos. Ele foi apreendido na residência e confessou o crime, inclusive que a intenção era matar mesmo, e não somente "dar uma surra para assustar".
O menor já possui passagem, pois no ano passado respondeu processo por dano ao patrimônio público.Teria ateado fogo em cortinas no CEPSAN(Colégio Estadual Professor Segismundo Antunes Neto).
Agora, o homicida permanece apreendido na carceragem de Siqueira Campos até uma decisão judicial.
Amarildo era morador de rua e alcoólatra, de acordo com informações colhidas por populares e teria sido internado diversas vezes numa casa de recuperação, mas ficava pouco tempo. O corpo foi encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.(Texto: Isaele Machado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário