segunda-feira, 9 de março de 2015

Em C. Procópio, motorista embriagado de Nova Fátima tenta subornar policiais ao ser preso

Por volta das 5h da manhã de sábado (7), durante patrulhamento pela área central da cidade, uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio visualizou uma pick up Nissan Frontier na Rua Colombo, a qual ziguezagueava pela via.

De acordo com o SGT Alves da PM, diante do fato, os policiais optaram pela abordagem, parando o motorista na Avenida Alberto Carazzai.

Conforme relato do policial militar, o motorista, morador de Nova Fátima, apresentava evidentes sinais de embriaguez, sendo este detido e levado para o exame do bafômetro, que acusou 0,64 mg/l de álcool em seu sangue.

Segundo o sargento, o condutor tentou se justificar afirmando que era seu aniversário de 30 anos, que ele comemorava em um clube na cidade e para se livrar da prisão, ofereceu um cheque de cinco mil reais aos policiais, em particular ao SGT Alves, que esperou ele preencher um cheque.

Além da prisão por embriaguez, o motorista, de nome Fábio, também foi incriminado por corrupção ativa por tentar subornar o policial, que afirmou que tal atitude desonra a corporação, pois os PMs são pessoas honestas, que estão nas ruas simplesmente cumprindo seu dever e fazendo cumprir a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário