segunda-feira, 9 de março de 2015

Em C. Procópio, mulher é encontrada morta dentro de bueiro na BR 369

No sábado (07), pela manhã o corpo de uma mulher identificada como Leonice, mais conhecida como "Mc Minhoca", foi encontrada dentro de um bueiro sem tampa próximo a Cooperativa Integrada, BR 369, em Cornélio Procópio.

Populares chamaram a polícia depois que avistaram apenas os pés da vítima aparecendo, pois o corpo inteiro estava de cabeça para baixo dentro "Boca de Lobo".

A Polícia Militar isolou a área, enquanto a Polícia Civil colheu informações sobre a identidade da vitima.

De acordo com as investigações, Leonice morava no Jardim Progresso, ao lado da Capela do bairro, na PR160, próximo a onde seu corpo foi encontrado.

Os agentes da Polícia Civil retiraram o corpo do local e depois de examiná-lo, nenhum ferimento que pudesse indicar um homicídio foi localizado.

A principal suspeita é que a vitima estaria retornando para sua residência e de alguma forma foi levada pela enxurrada e acabou dentro do bueiro, morrendo afogada em seguida.

Mas por enquanto não é uma versão oficial.

Segundo informações de um parente da vítima, a mesma fazia o uso de bebida alcóolica constantemente.

Conforme informações de um morador do local, ele teria avistado a vítima na noite anterior (06) a caminho do centro da cidade, por volta das 20h.

O corpo de Leonice foi encaminhado para o IML de Londrina, onde os exames deverão revelar a causa da morte.

Esta é a segunda vez que o mesmo bueiro faz uma vitima fatal. Há alguns anos, um adolescente foi sugado pela enxurrada na mesma valeta na beira da pista enquanto andava de bicicleta, morrendo afogado dentro da mesma "Boca de Lobo". (Redação e fotos: Odair Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário