terça-feira, 31 de março de 2015

Em C. Procópio, mototaxista e passageiro com drogas são detidos pela PM na Avenida Paraíso

De acordo com o Sgt. Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Paraíso na noite de segunda feira (30), por volta das 22h30, uma equipe da PM avistou dois meliantes suspeitos, já conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráficos de drogas, seguindo em direção ao Bairro Vitória Régia.

Conforme relato do policial militar, ao repararem na presença da viatura, a dupla tentou empreender fuga, mas logo foram abordados pelos PMs e no momento que foram parados, um deles, um menor de idade que estava na garupa da moto, jogou algo, que depois de averiguado, foi constatado ser uma considerável porção de maconha e outra de pedras de crack.

O menor assumiu a propriedade da droga e devido a isto, recebeu voz de apreensão e apesar de negar estar envolvido com o garoto, o condutor da moto, que se identificou como mototaxista, também foi preso, sendo ambos encaminhados para a 11ª SDP, sob a acusação de tráfico de drogas.

Na delegacia, o mototaxista, de nome Romilsson, não negou ter já sido preso por porte de drogas anteriormente, mas insistiu que nesta situação ele somente fazia o transporte do adolescente, que solicitou ser levado até a região do Jardim Panorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário