terça-feira, 31 de março de 2015

Jovem acusado de assassinato no Conjunto Vitorelli é preso pela Polícia Civil em C. Procópio

Por volta das 19h de segunda feira (30), a equipe do Grupo de Diligências Especiais da Policia Civil de Cornélio Procópio (GDE), formada pelos investigadores J. Carlos e Cleverson Góes, em posse de uma Mandado de Prisão, tirou de circulação Arthur Iron Casionato Vieira, de 20 anos de idade, acusado do assassinato de Wellington Luiz Moraes da Silva, de 20 anos de idade, morto após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional Henrique Vitorelli, na noite de segunda feira (23).

Segundo o investigador Cleverson Góes, Arthur já estava sendo procurado pela Polícia Civil após a conclusão do inquérito que investigou o assassinato, que o apontou como o principal suspeito do crime.

A prisão do acusado foi solicitada junto a Justiça, que prontamente expediu o documento oficial e depois de receber uma informação precisa de onde ele estava, a equipe do GDE foi até o local e em uma rápida ação, conseguiu deter o jovem, o qual não esboçou nenhuma reação, sendo este encaminhado a 11ª SDP e apesentado a autoridade ao delegado de plantão para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário