segunda-feira, 2 de março de 2015

Jovem de 26 anos morre em suposto acidente na região de Bandeirantes

Na madrugada de domingo (1), um suposto acidente foi registrado por volta das 5h da manhã, no Km 99 da PR 436, entre Itambaracá e Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), o qual deixou três jovens feridos e um morto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um grupo com quatro motos e seis ocupantes, todos amigos, seguia pela rodovia, quando o motorista de um veículo VW/Gol colidiu em uma delas, matando o condutor, identificado como Marcos Willian Machado, 26, morador de Bandeirantes e deixando uma jovem, que estava na garupa, seriamente ferida.

Um segundo motociclista, que também estava com um acompanhante, ao ver a cena do acidente acabou caindo, ficando ele e o garupa também feridos.

Os jovens foram socorrido e encaminhados ao Santa Casa de Bandeirantes. O Corpo de Marcos Willian permaneceu no local até ser liberado e encaminhado a IML.

Segundo informações, os jovens estavam em um bar, chamado como “Bar da Ponte”, na região de Itambaracá e teriam se envolvido em uma briga, ao irem embora depois da confusão, eles foram seguidos pelo Gol, o qual provocou o acidente.

Posteriormente, o carro envolvido no acidente foi encontrado e apreendido, mas o motorista não foi encontrado.

A Polícia civil de Bandeirantes estuda a hipótese de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário