segunda-feira, 2 de março de 2015

SIATE de Bandeirante socorre vítimas de capotamento na região de Andirá

No início da noite de domingo (1), por volta das 18h30, socorristas do SIATE de Bandeirantes foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente na BR 369, onde segundo a chamada, um veículo de passeio colidiu em um caminhão próximo a cidade de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), havendo pessoas encarceradas.

De acordo com o sargento Carmo do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, uma equipe formada pelos socorristas Correia, Alfredo e Saulo foi enviada rapidamente ao local e ao chegar, se deparou com uma situação de capotamento, o qual deixou os quatro ocupantes do automóvel feridos.

Segundo Carmo, duas vítimas apresentavam ferimentos leves, mas outras duas, o condutor, um homem de 40 anos e uma jovem de 15, aspiravam maiores cuidados, sofrendo eles fraturas e cortes na cabeça.

As vítimas foram atendidas primeiramente pelas equipes do SAMU, Defesa Civil de Andirá e Econorte, que as retiraram de dentro do carro, sendo elas enviadas posteriormente pelo socorristas do SIATE a Santa Casa de Bandeirantes, sem risco de morte.

Conforme relato do socorrista Alfredo, as vítimas, que são moradores de Bandeirantes, relataram que um caminhão teria fechado o carro, ocorrendo uma colisão e posteriormente o capotamento.

O caminhão que teria provocado o acidente não foi encontrado no local e para o socorristas, as vítimas que usavam cinto de segurança tiveram sorte, visto que o carro foi parar em um terreno íngreme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário