segunda-feira, 23 de março de 2015

Marginais aplicam golpes em Nova Fátima em nome do Hospital do Câncer de Londrina

Desconhecidos estão ligando para as residências em Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio) solicitando dados como nome e endereço, para uma visita com a finalidade de angariar donativos para o Hospital do Câncer de Londrina.

De acordo com orientação das autoridades policiais, esses marginais podem aproveitar a oportunidade para assaltar, ou praticar outro tipo de crime, inclusive assassinando pessoas inocentes, como idosos que ficam a maior parte do tempo sozinhos em casa.

Este tipo de golpe que já se tornou rotina, não só em Nova Fátima, como em outras cidades da região e a população deve ficar em alerta.

Quem pretender contribuir com doações a partir de R$10,00 pode ligar diretamente para o Hospital do Câncer de Londrina no telefone (43) 3343.3300 e solicitar o carnê para doações.

No próprio carnê está impresso o seguinte alerta: "ATENÇÃO, NÃO TEMOS COBRADORES. PAGAMENTO SOMENTE EM REDES BANCÁRIAS E CASAS LOTÉRICAS. NÃO TELEFONAMOS NAS RESIDÊNCIAS".

Em caso de receber visitas e abordagens de pessoas que se dizem representantes do Hospital do Câncer de Londrina e demais instituições, não permita que o elemento adentre em sua residência e ligue imediatamente para a polícia denunciando a fraude, passando as características desses marginais. (Redação Acir Mandello, com informações do site Pokmilton, via Folha Fatimense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário