terça-feira, 3 de março de 2015

Tragédia: Neto e avós morrem em acidente na região Cruzeiro do Oeste

Na tarde de domingo (01), três pessoas morreram em um grave acidente, envolvendo uma carreta e um veículo Honda Civic, na PR-323, próximo a Cruzeiro do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 17h50, no cruzamento da PR-323, com a BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira.

Segundo o que foi apurado no local, o veículo Honda Civic, com placas DTR-6500 de Sete Quedas-MS, conduzido por Bruno Helter Barbizan, 21 anos, trafegava no sentido Tuneiras do Oeste a Cruzeiro do Oeste, quando no entroncamento com a PR-323, invadiu a pista preferencial, (PR-323), e foi colhido pelo caminhão Mercedes Benz, com placas AYO-1700 de Umuarama, conduzido por Antônio Cláudio Holf, 45 anos.

Com o impacto da batida , o carro foi arrastado por cerca de 50 metros, saindo às margens da rodovia. As três pessoas que estavam no carro, ficaram presas nas ferragens e não resistiram aos ferimentos e tiveram morte instantânea. São eles: o condutor, Bruno de 21 anos e seus avós, Wilson Barbizan, e Maria Alves Barbizan, 69 anos. O caminhoneiro nada sofreu.

Equipes da Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste e do Samu, estiveram no local, mas nada puderam fazer, encontrando as vítimas já em óbito, fazendo apenas os trabalhos de retiradas das vítimas das ferragens.

Segundo o que foi colhido no local, os ocupantes do Honda Civic, moradores de Sete Quedas, voltavam de Tuneiras do Oeste para Umuarama, onde o SR. Wilson passaria pelo médico, antes de retornar para o Mato Grosso do Sul.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama. (Redação e foto: Portal da Cidade – Cruzeiro do Oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário