terça-feira, 3 de março de 2015

Em Araucária, mulher e violentamente assassinada dentro do cemitério da cidade

No domingo (01), por volta das 12h,um funcionário do cemitério municipal de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, chegou para abrir os portões e ao dar uma vistoriada no local e acabou encontrando o corpo de uma mulher caído entre as sepulturas, já em óbito e seminua. O cadáver estava trajando apenas uma camisa e uma blusa de moletom, a calça de agasalho preta estava enrolada no pescoço da vítima.

Ela foi enforcada com a própria calça e teve dois vasos de barro cheios de terra arremessados contra a cabeça.

A Guarda Municipal de Araucária foi acionada pelo funcionário e isolou o local, a Polícia Civil, que também foi acionada e presente no local identificou a mulher como Adriana Pereira Costa, conhecida como “nega”. Ela era usuária de tóxicos, vivia perambulando pelas ruas de Araucária e a noite dormia nas escadas do salão Paroquial no centro.

Em outra ocorrência, ela já havia sofrido um atentado quando outro usuário e morador de rua ateou fogo nela, mas Adriana conseguiu se salvar.

Policiais da delegacia de Araucária já tem um suspeito deste crime e deve se manifestar na sequência sobre mais este homicídio em Araucária.

O corpo foi recolhido pelo IML de Curitiba. (Redação Portal de Araucária e foto do blog do Lobão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário