Segundo o socorrista Fábio, os quatro jovens estavam conscientes e orientados, sendo amparados por outros motoristas que passavam pela rodovia e pararam para ver o que tinha acontecido.
De acordo com Fábio, duas vítimas, de nomes Rafael e Renan saíram ilesos do acidente, porém outros dois sofreram ferimentos, um de nome Carlos, com um corte no supercílio esquerdo, com um grande edema e um segundo rapaz, de nome Leonan, com um corte em uma das orelhas.
Ambas as vítimas necessitaram serem encaminhadas ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio para sutura dos ferimentos e demais avaliações.
Conforme relato do socorrista, o carro foi parar no fundo de uma mata, próximo a um riacho e só foi encontrado após um dos ocupantes conseguir sair do veículo e pedir ajuda na estrada.
Para a equipe do SIATE, apesar de estarem utilizando o cinto de segurança, os jovens tiveram muita sorte, visto que em acidentes semelhantes já houve registro ferimentos mais graves.
Os jovens não relataram como ocorreu o acidente, mas tudo indica que o motorista se perdeu em uma curva, afirmou o socorrista Fábio.
Também estiveram presentes no local equipes da Econorte e policiais rodoviários federais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário