sábado, 25 de abril de 2015

Polícia Civil prende acusados de homicídios ocorrido em 2014 em Cornélio Procópio

Em cumprimento a Mandados de Prisão expedido junto ao poder judiciário, policiais civis do Grupo de Diligências Especiais de Cornélio Procópio realizaram um ação na madrugada de sexta feira (24), que culminou na prisão de dois indivíduos acusados de um crime ocorrido no primeiro semestre de 2014 no Jardim Figueira e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas.

De acordo om o delegado chefe da 11ª Subdivisão Polícia Civil de Cornélio Procópio, João Manoel Garcia, os acusados, de nomes Renato Fernandes, 24 e Bruno Henrique, 19, ambos moradores do Jardim Figueira, já são velhos conhecidos da polícia, inclusive com várias passagens.

Segundo o delegado, os acusados são criminosos frios e um deles ainda demonstra isso postando em redes sociais mensagens de ameaça e intimidações a testemunhas de seus crimes.

Renato e Bruno são acusados do assassinato de Cristiano Ruza Silvério, 24, encontrado morto com requintes de crueldade na manhã de domingo do dia 9 de fevereiro de 2014, em Cornélio Procópio, no final da Rua das Paineiras, no Jardim Figueira.

No corpo de Cristiano foram encontrados sete ferimentos profundos feitos com objeto cortante na região do pescoço e três perfurações no peito, um a queima roupa no coração, que a PM afirmou terem sidos disparos de arma de fogo.

Conforme afirmação do delegado chefe, o crime foi motivado pelo tráfico de drogas e por motivos passionais.

Durante a operação da Policia Civil, um menor de idade foi apreendido acusado de estar envolvido com um forte grupo que comanda o tráfico de drogas na cidade, que vinha sendo procurado, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário