
Na manhã de sexta-feira (24), investigadores do Setor de Homicídios e Narcóticos da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio receberam denúncias informando que um adolescente que estava cumprindo medida socioeducativa no Centro de Socioeducação CENSE da cidade de Foz do Iguaçu (CENSE), estaria foragido e homiziado na cidade de Cornélio Procópio.

De acordo com nota oficial enviado a imprensa pelo investigador do GDE Silvio Constantino, após contato com o CENSE, foi confirmado que havia em desfavor contra o menor um Mandado de Busca e Apreensão, emitido pela Juíza de Direito da comarca de Foz do Iguaçu-PR.
Com a informação do paradeiro do adolescente e munidos da Ordem Judicial, os investigadores deram fiel cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão no bairro Vila Independência, sendo o menor conduzido até a delegacia de Cornélio Procópio, onde aguarda à disposição da Justiça.
O adolescente cumpria medida socioeducativa pelo Ato Infracional de Homicídio, ocorrido na invasão do bairro Florêncio Rebolho, no ano de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário