quarta-feira, 27 de maio de 2015

Em C. Procópio, motociclista colide frontalmente com caminhonete na Vila Independência

Por volta das 18h de terça-feira (26), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um motociclista que se envolveu em uma colisão frontal contra uma caminhonete na Rua Francisco Morato, logo na entrada da Vila Independência.

Uma equipe formada pelos socorristas Fábio, Helton e Antunes foi enviada ao local, onde ao chegar encontrou o motociclista consciente e orientando, sentado na guia, sendo amparado por populares que colocaram papel toalha sofre seus ferimentos no intuito de conter o sangramento.

De acordo com o socorrista Fábio, o motociclista, de nome Sérgio, 24, integrante de uma dupla de cantores, estava fora de perigo, apresentando somente cortes contusos em uma das mãos e antebraço direito, mas a princípio sem gravidade.

O socorrista Fábio relatou que a informação inicial dada era que dois carros que haviam colidido, mas ao chegarem ao local, eles se surpreenderam com a moto em baixo da caminhonete, que deixou o grupo preocupado quanto ao estado de saúde da vítima, contudo, ele teve sorte, saindo do acidente com ferimentos praticamente leves.

Os envolvidos não deram maiores detalhes sobre o acidente, somente Sérgio, que comentou durante o atendimento que não viu a caminhonete ao entrar com a moto na rua, informou o socorrista.

Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motociclista foi encaminhado ao PS da Santa Casa para sutura de seus ferimentos e exames mais completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário