O registro de um acidente no final da Rua Marechal Deodoro, no entroncamento com a Rua Santos Dumont, próximo a Vila Independência, em Cornélio Procópio, na noite de segunda feira (4), envolvendo um ônibus de turismo e um automóvel levantou a questão sobre a rotatória que foi instalada no local recentemente.
De acordo com moradores, a rotatória foi muito mal planejada, confundindo os motoristas e antes de sua existência, os acidentes eram praticamente nulos e agora já passam de cinco.
Para Wagner, um dos motoristas que sempre passam pelo local, as ruas são largas e se fosse preciso organizar o trânsito na região, bastava um semáforo e não a rotatória que tirou o estacionamento das lojas existentes entres as ruas Marechal Deodoro e Santos Dumont, além de outros transtornos.
Para os moradores, a rotatória deve ser repensada pelos técnicos que cuidam do trânsito de Cornélio Procópio, visto que sua implantação só veio causar confusão, além dos constates acidentes e antes que algo de pior acontece, uma atitude deve ser tomada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário