Em mais uma ação da Polícia Militar de Cornélio Procópio, foi possível no final da tarde de quinta feira (7), por volta das 17h30, o fechamento de mais um ponto de venda de drogas na Vila Nova.
De acordo com a SD Hilana da PM, a casa onde ocorria o tráfico já estava sendo monitorada e após a equipe policial observar dois indivíduos se aproximando do local em atitude suspeita, entrando em contato com os moradores e se evadindo rapidamente, estes foram abordados e com eles foram encontradas pedras de crack e uma porção de maconha.
Diante do fato, os policiais que participaram da ocorrência acionaram apoio e se dirigiram para a casa observada, onde acabaram encontrando em seu interior 31 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de R$41,00 em dinheiro e outros materiais referente ao tráfico, relatou a SD Hilana
Os moradores da residência, de nomes Cleiton Kennedy, 20, sem ficha criminal e Arthur Alves, 22, também conhecido como “Farinha”, recém saído do sistema prisonal, foram presos em flagrante, sendo conduzidos junto à droga e os demais materiais a 11ª SDP para os devidos procedimentos.
Na delegacia Cleiton tentou se justificar afirmando que encontrou a droga em uma rua abaixo da sua e se aventurou em vendê-la, já seu irmão negou o envolvimento com o tráfico.
Os dois rapazes abordados primeiramente foram autuados por uso de drogas, sendo posteriormente liberados após assinarem Termo Circunstanciado, finalizou a policial militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário