Morreu na tarde de quinta-feira (7), no Hospital Universitário (HU) de Cascavel, no oeste do Paraná, uma mulher de 53 anos que foi atacada por três cachorros no início da manhã. Segundo a assessoria do HU, a mulher chegou ao hospital em estado grave, passou por cirurgia, mas não resistiu.
O ataque foi por volta das 6h, quando ela e um menino de 10 anos de idade passavam por uma cooperativa no Distrito de Juvinópolis. A mulher teve ferimentos na cabeça e em várias partes do corpo.
A criança também teve ferimentos pelo corpo e continua internada no HU. Segundo o hospital, o estado de saúde não é considerado grave, mas o menino deve passar por uma cirurgia ainda nesta quinta.
Os cachorros da raça pastor-alemão fugiram do pátio da cooperativa e atacaram os dois. Os moradores do distrito ajudaram a socorrer as vítimas. Eles tiveram que usar uma espingarda de pressão para afastar os animais.
A cooperativa confirmou que os cães são da empresa e garantiu que vai pagar todas as despesas necessárias.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e deve começar a ouvir testemunhas na próxima semana. (Redação G1 PR / Foto: CATVE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário