Leandro Cândido Rosa, de 30 anos, foi baleado por policiais militares na noite de sábado na Rua Roberto Júlio Roehrig, no Jardim Mediterrâneo (zona sul). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz estaria em um carro roubado e dirigindo perigosamente pela região. Ele teria sido cercado pelas viaturas e reagido à abordagem. Na troca de tiros com os policiais, foi atingido no tórax e na cabeça. Rosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dois comparsas dele conseguiram fugir, durante o confronto, e seguem sendo procurados. Com Rosa, a PM apreendeu uma pistola calibre 22 e um carregador contendo cinco munições.
Uma hora depois, às 19 horas, um adolescente de 17 anos foi assassinado a facadas na Rua Doutor Gilnei Carneiro Leal, no Conjunto Jamile Dequech (zona sul). De acordo com informações apuradas pelo Portal Bonde, o menor foi atingido uma única vez na região do tórax durante uma discussão. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local do crime, o adolescente já estava morto. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Na início da madrugada de domingo, um homem de 42 anos foi morto a tiros quando seguia na Avenida Robert Koch, no Conjunto Ernani Moura Lima (zona leste). Segundo a PM, Sandro Roger Marques de Oliveira teria sido baleado por um desafeto, identificado como Marcelo, vulgo "Boizinho", durante uma discussão. A vítima foi atingida no abdômen e chegou a ser encaminhada por terceiros ao Hospital Universitário (HU), onde morreu na manhã de ontem. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil. (Colaborou Guilherme Batista/Equipe Bonde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário