terça-feira, 5 de maio de 2015

Vereador de Cascavel usa celular da Câmara para enviar cerca de 25 mil mensagens por SMS

O vereador Celso Dal Molin (PR) que assumiu a cadeira da vereança depois que a justiça afastou o titular Paulo  (PR), agora Dal Molin quer aproveitar o tempo que está vereador para fazer campanha política provavelmente visando as eleições de 2016.

Dal Molin durante o mês passado fez uso do aparelho celular da Câmara de Vereadores cedido ao seu gabinete e aproveitou "a farra" com o erário público (já que é moda no momento se locupretar com dinheiro público, basta ver na mídia) para enviar cerca de 25 mil mensagens por SMS para seus relacionados e muitos deles eleitores.

A campanha antecipada de Dal Molin utilizando um bem público quando enviou durante o mês cerca de 25 mil SMS, gerou um prejuízo aos cofres públicos de cerca de R$ 1,2 mil, que a operadora de celular não perdoa, cobra. E quem paga? O povo.

Impossível depois de Dal Molin fazer o que fez o presidente da Câmara, Gugu Bueno, não intervir e cobrar do vereador como pagamento a vista do dinheiro público, pois se um pode todos podem, todavia a população não pode pagar mais essa conta para o pastor Celso Dal Molin fazer campanha junto aos seus apaniguados e prováveis eleitores. (Redação e foto CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário