segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em Jacarezinho, adolescente apreendido com moto furtada deixa delegacia antes da PM

Um adolescente que foi flagrado com uma moto furtada no fim da noite de sábado (27), em Jacarezinho deixou a delegacia da cidade antes mesmo dos policiais militares que fizeram a recuperação do veículo.

A moto foi localizada nas proximidades da Rua Presidente Castelo Branco, no Parque Bela Vista por volta das 23h30.

Enquanto os policiais militares soldados Maximiliano e Renato ainda terminavam de imprimir o boletim de ocorrência, o menor já saía pela porta da frente da delegacia acompanhado por parentes e amigos.

Ele foi ouvido pela polícia civil e liberado. A moto, uma CG Titan ano 99, de cor azul, ficou apreendida no pátio da delegacia.

Ela foi furtada no dia oito de março na cidade de Santo Antônio da Platina.

 A apreensão do menor e recuperação do veículo aconteceu após os militares da equipe motos do 2º Batalhão ter flagrado o adolescente com a moto em atitude suspeita e com a placa levantada.

Na verificação foi constatado que a moto estava com o chassi pinado (raspado). No sistema constou como produto de furto em Santo Antônio da Platina.

Para a polícia, adolescente alegou que comprou a moto de outro jovem morador de um sítio. (Redação e foto de Jivago França, do Portal JNN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário