segunda-feira, 29 de junho de 2015

Preso o ladrão de residências que deixou a população de Uraí apavorada

Na manhã de sábado (27), a Polícia Civil de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), sob o comando do Delegado Damião Benassi Jr. e com o apoio da Policia Militar, deslocou até uma área rural do município, para o cumprimento de um mandado de prisão contra a pessoa de Fabio Luiz de Almeida (34), acusado de ter praticado recentemente cinco furtos a residências no município.

Informações da polícia dão conta que o acusado ficava circulando pelas ruas da cidade com uma motocicleta de cor azul e observava as residências, as quais os moradores não se encontravam e as escolhia como seu alvo para cometer o crime, arrombando o imóvel e furtando os objetos, inclusive carregava televisores grandes na motocicleta.

Segundo a Polícia, tudo isso era realizado a luz do dia, tirando a tranquilidade e o sossego da população que estava apavorada com a onda de furtos na cidade.

Almeida já é um velho conhecido da polícia do Estado de São Paulo, onde ficou preso por vários anos, por cometer diversos crimes, inclusive vários deles pela mesma prática de arrombamentos a residência

Agora ele esta no setor de carceragem da delegacia local, onde ficará a disposição da justiça. (Colaboração Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário