terça-feira, 28 de julho de 2015

Após ataque cardíaco, professora de inglês morre em ambiente de trabalho

Uma professora de inglês, de nacionalidade americana, morreu na tarde desta segunda-feira (27) após sofrer um ataque cardíaco em uma escola de idiomas de Rolândia. Rhiannon Khrystyan Black, conhecida como Teacher Anji, morava na cidade de Arapongas, região metropolitana de Londrina.

A professora estava acessando a internet, em sua conta pessoal no Facebook, quando passou mal e acabou morrendo. Equipes do SAMU foram acionadas, mas ela acabou não resistindo.

Algumas horas após o fato, que ocorreu por volta das 16h30, os professores da própria escola utilizaram o perfil pessoal da vítima, que estava aberto quando o mau súbito ocorreu, para tentar acionar os familiares de Rhiannon, que moram nos Estados Unidos. A mensagem, em inglês, explica o ocorrido e solicita que os familiares entrem em contato com alguns funcionários da escola.

O Bonde tentou contato com a escola, mas a diretoria preferiu não se manifestar até que o Consulado Americano entre em contato dando informações referentes aos familiares da vítima.

O corpo de Rhiannon Khrystyan Black foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário