sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PM prende dois adultos e apreende um adolescente na Vila Mariana durante venda de droga

De acordo com o SD Ozeto da Polícia Militar de Cornélio Procópio, após receberem várias denúncias quanto ao tráfico de drogas em determinada residência na Vila Mariana, equipes da PM passaram a monitorar o local e na tarde de quinta-feira (27), obtiveram êxito em flagrar um indivíduo vendendo maconha para um usuário e um adolescente servindo como “olheiro” para alertar sobre a presença policial.

Segundo policial militar, o rapaz que vendia a droga já é velho conhecido no meio policial e conforme as denúncias, ele guardava drogas em uma casa vazia ao lado da sua, fato este comprovado após os PMs vasculharem tal moradia abandonada, encontrando em seu interior um tablete de 510 gramas de maconha, uma porção da mesma droga com cerca de 45 gamas e mais cinco gramas de cocaína escondidas em um sofá.

Apesar dos envolvidos negarem a venda da droga, o usuário foi detido com uma porção de maconha em sua posse, entregue pelo acusado como visto momentos antes pelos policiais, afirmou o SD Ozeto.

Para os policiais não foi surpresa comprovar o tráfico naquela região da cidade, o que realmente chamou a atenção foi o fato do rapaz acusado de vender a droga ter deixado a prisão há poucas semanas, revelou o SD Ozeto.

O acusado de vender a droga, de nome Luiz Henrique, afirmou em entrevista que acabara de levar sua filha para escola e ao retornar para casa, pois hoje não tinha como trabalhar devido o tempo chuvoso, foi abordado pela PM, mas em nenhum momento os policiais encontraram droga com ele ou em sua moradia e sim na residência vizinha.

Luiz Henrique disse que por ele ter passagens, inclusive estando em liberdade condicional no momento por estar cumprindo pena por tráfico, os policiais o envolveram na situação para que seu benefício seja suspenso, voltando assim para a cadeia, justamente agora que ele encontrou trabalho e está levando uma mais correta perante a Lei.

O outro acusado, de nome Élber, 24, diz que nem usuário é, sendo abordado bem longe do local onde os PMs encontraram a droga. O rapaz afirmou ser trabalhador e igual a Luiz Henrique, estava de folga em virtude da chuva.

Os três indivíduos foram encaminhados para a 11ª SDP, onde foram apresentados ao delegado encarregado para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário