sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Após realizarem prisões na Vila Mariana relativas ao tráfico, PM volta ao local e encontra mais drogas

Na tarde de quinta-feira (27), após a Polícia Militar de Cornélio Procópio constatar que em determinada residência na Vila Mariana ocorria tráfico de drogas, conforme denúncias, sendo realizada a prisão de dois indivíduos e a apreensão de um menor de idade, pouco depois a PM voltou ao local, onde apreendeu mais uma quantidade de maconha e cocaína, que seria de propriedade do principal acusado, conforme sua afirmou sua sobrinha.

De acordo com o SD Ozeto da PM, a princípio, na primeira ação policial a equipe monitorava o local denunciado e obtiveram êxito em flagrar um indivíduo de nome Luiz Henrique, vendendo maconha para um usuário, identificado como Élber, 24.

Próximo dali, os PMs também visualizaram um adolescente servindo como “olheiro” para alertar sobre a presença policial.

Ao ser comprovado o fato, as equipes da PM abordaram os envolvidos e encontrou um tablete de 510 gramas de maconha, uma porção da mesma droga com cerca de 45 gamas e mais cinco gramas de cocaína escondidas em um sofá de uma casa vazia ao lado da residência de Luiz Henrique, informou o policial Militar

Apesar de negarem o tráfico e a propriedade da droga, os envolvidos foram levados à delegacia, mas logo depois, a PM recebeu novas informações, relatando que na casa da tia de Luiz Henrique haveria mais drogas.

Diante do fato, os policiais voltaram a Vila Mariana, onde se dirigiram para a residência mencionada, muito perto da casa de Luiz Henrique, onde foram recepcionados por uma jovem, que autorizou a entrada dos policiais.

Após uma breve varredura, os PMs encontraram dentro de uma gaveta, meio quilo de maconha e cerca de 10 gramas de cocaína, além de outros objetos usados no tráfico de drogas como faca, gilete, papel alumínio, plástico e uma balança de precisão, que a jovem afirmou ser de Luiz Henrique, o que complicou a ainda mais a sua situação.

A casa também estava servindo de moradia do menor apreendido, comprovando o seu envolvimento com Luiz Henrique e o tráfico de drogas, relatou o SD Ozeto.

As drogas foram apreendidas e levadas a 11ª SDP, onde servirão como prova para acusação de tráfico contra Luiz Henrique, que cumpria em liberdade uma pena pelo mesmo crime, voltando assim para a prisão, finalizou o SD Ozeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário