sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dupla é baleada pela PM após assaltar mercado em Jataizinho

Dois homens, de 28 e 31 anos, foram baleados por policiais militares após assaltarem um mercado localizado no centro de Jataizinho (38 Km de Cornélio Procópio). A dupla foi alvejada durante perseguição na BR-369, no sentido de Ibiporã. Toda a ação transcorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos distraiu a dona do estabelecimento para que o outro pudesse roubar R$ 97,00 do caixa. Após o crime, os dois fugiram de moto.

Ao perceber o roubo, a comerciante acionou uma viatura da PM que passava pelo local. Os assaltantes foram avistados na BR-369, nas proximidades da ponte sobre o rio Tibagi, na pista que leva a Ibiporã.

Após desobedecer a ordem de parada dada pelos policiais, a dupla tentou escapar por uma estrada rural. Percebendo a intenção, um dos policiais disparou contra a moto para estourar o pneu traseiro, mas acabou acertando os assaltantes.

Condutor da moto, identificado como Cícero, 28, foi alvejado por dois disparos, que acertaram sua panturrilha direita e sua coxa esquerda. Já o garupa, André, 31, foi atingido por um projétil, que ficou alojado em sua coxa direita. Eles não portavam nenhuma arma.

Ambos foram atendidos por uma ambulância da concessionária Econorte, que administra a rodovia, e encaminhados ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Eles não correm risco de morte.

Ainda segundo a PM, Benedito é morador do Jardim União da Vitória, em Londrina, e já possuía duas passagens por crimes contra o patrimônio (furto ou roubo). Carvalho vive em São Roque (SP) e estaria de passagem pela região. Ele tem um registro criminal por estelionato.

Ambos serão encaminhados à Delegacia de Jataizinho assim que receberem alta. Às 14h30 de quinta, os assaltantes permaneciam internados. (Redação Portal Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário