
Segundo a PM, informações anteriores já davam conta de que o motociclista alucinado transitava pela Avenida XV de Novembro em alta velocidade e praticava manobras perigosas, como empinar o veículo, desviar de carros e pessoas perigosamente e frenagens de pneus bruscas.
Isso posto, a equipe da PM conseguiu abordar o motociclista ainda na Avenida XV de novembro, apesar de o mesmo ter atropelado parcialmente a um dos policiais militares, que obstruiu sua passagem com a motocicleta no intuito de fazê-lo estacionar.
O policial militar sofreu lesão em uma das mãos, ao passo que, o motociclista alterado e embriagado caiu da motocicleta, provocando-lhe pequenas escoriações.
Na sequência, tanto o policial como o infrator levados até Santa Casa local, contudo, o motociclista se recusou em ser medicado, sendo em decorrência conduzido para o devido procedimento legal e demais autuações por infrações de trânsito.
A Polícia Militar do 18º BPM agradece aos cidadãos de bem que auxiliaram na contenção do motociclista agressivo na hora da abordagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário