
Segundo Edson Costa, no desenrolar da ação policial, onde um deles tentou investir contra a equipe, foi percebido que um dos acusados permanecia como “olheiro” no interior de um GM/Corsa, ao passo que os outros dois meliantes foram surpreendidos ainda no interior da casa, com as ferramentas utilizadas para o arrombamento da janela.
Questionados, os meliantes relataram que estavam na cidade para furtarem residências, visto que o município e menor, possibilitando uma ação mais fácil, mas eles não contaram que a população esta atenta e a PM age rápido, salientou o PM.
Nos aparelhos celulares dos meliantes foram encontradas mensagem relacionadas a praticas criminosas e a PM suspeita que mais indivíduos, inclusive de Cornélio Procópio integram o grupo, revelou o SD Edson Costa.
Na sequência, os implicados, de nomes João (18), Guilherme (18) e Walison (20), receberam voz de prisão e seguiram conduzidos para lavratura de flagrante delito, finalizou o policial militar.
Cabe salientar que a equipe do SD Edson Costa, junto a outras, anteriormente estava em um operação na PR 160, a qual verificava uma informação que dava conta que um carro estaria trazendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário