sábado, 31 de outubro de 2015

Policial de folga troca tiros com suspeitos durante tentativa de assalto

Um policial de folga da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) entrou em confronto com três suspeitos na noite desta quinta-feira (29) na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. O trio tentava assaltar a dona de um C4 Pallas quando foi surpreendido pelo PM.

O crime ocorreu em frente à Caixa Econômica Federal (CEF), próximo a uma farmácia. O policial estava passando pelo local quando percebeu a movimentação e entrou em ação. Ele sacou a arma e deu voz de abordagem. Os suspeitos reagiram, atiraram e fugiram a pé. Em princípio, não houve registro de feridos.

Simultaneamente, uma equipe de policiais do Serviço Reservado fazia abordagem ao motorista de um Peugeot com alerta de roubo em uma residência na rua Francisco Arias, no Conjunto Semíramis. O jovem de 21 anos estava estacionando o carro na garagem no momento da prisão. Ele foi detido por receptação.

A Polícia Civil vai investigar se o homem preso tem relação com o trio de assaltantes. De acordo com informações apuradas pelos policiais, o motorista de um Peugeot havia deixado os três suspeitos na avenida Saul Elkind para cometer o roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário