sábado, 31 de outubro de 2015

Em Sertaneja, jovem de 15 anos de idade afirma que foi estuprada violentamente pelo pai diversas vezes

De acordo com a Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), no início da tarde de quinta-feira (29), por volta das 13h30, compareceu na sede da PM um jovem de 19 anos, juntamente com a adolescente de 15, para ambos realizarem uma denúncia em desfavor do pai da jovem.

Conforme registrado pela PM, segundo a adolescente, em datas anteriores ela foi brutalmente violentada sexualmente pelo próprio pai e que o fato ocorreu por diversas vezes.

Conforme relato da jovem, após os atos criminosos, o autor sempre utilizava de fortes ameaças de morte e pressões psicológicas contra ela, no intuito fazer com que calasse.

E em um determinado dia, o acusado após cometer o abuso, usou um facão para intimidar e ameaça-la. Pressionada por sua consciência, ela decidiu tomar providências e resolveu contar para o companheiro de 19 anos, que a convenceu a denunciar e pedir proteção, além de acompanhamento e providências, afirmou a jovem a PM.

Diante o fato, como providência, foi solicitado a presença de Conselheiras Tutelares no local, para acompanharem o registro, tomando conhecimento do fato e também prosseguirem com outras providências.

O companheiro da adolescente foi orientado das providências legais cabíveis, bem como a jovem vítima, sendo ambos informados que o fato segue registrado em Boletim de Ocorrência, e posteriormente seria encaminhada à autoridade policial competente para conhecimento, apreciação e demais providências policiais e judiciais necessárias. (Com informações do Setor de Comunicação Social do 18° BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário