De acordo com o João Edson do Corpo de Bombeiros, o fogo tomou parte do telhado do imóvel que se encontrava praticamente abandonado, danificando janelas, portas e o interior da moradia, mas graças à ação rápida da equipe, o fogo foi logo contido e extinto.
O CB João Edson ainda deu apoio ao CB de Paula, o ajudando a prender o indivíduo que tentou fugir.
O SGT Carlos da PM, que participou da ocorrência, revelou que após ser contido e algemado, o indivíduo, identificado como André, de 27 anos de idade, disse ter usado cocaína durante toda a madrugada e assumiu ter colocado fogo na casa durante um delírio, onde pensava que estava sendo perseguido.
O rapaz, que tem passagens por tráfico em Cornélio Procópio, segundo a PM, ainda desacatou os policiais e os ameaçou de morte, chamando-os cada um pelo nome. Ele foi encaminhado a 11ª SDP para os devidos procedimentos, informou o Policia Militar.
A equipe dos bombeiros permaneceu no “rancho” fazendo o trabalho de rescaldo e na espera do proprietário, que até o fechamento da matéria ainda não havia comparecido ao local.
Cabe resaltar que nas paredes da casa incendiada, policiais e bombeiros encontraram mensagens satânicas, provávelmente escritas pelo acusado no momento que fazia uso de droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário