segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rapaz é preso suspeito de atear fogo em casa no antigo “Rancho do Provolone”, na PR-160, entre C. Procópio e Leópolis

Na manhã de domingo (25), por volta das 8h30, equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Cornélio Procópio foram informados que uma casa às margens da PR 160, no antigo “Racho do Provolone”, no caminho para Leópolis, estaria em chamas, com um rapaz dormindo em sua varanda.

Imediatamente policiais e bombeiros se dirigiram para a área do incêndio, onde ao chegarem se depararam com o CB de Paula do Batalhão de Trânsito da PM já no local, abordando rapaz que estaria dormindo na varanda, este totalmente transtornado.

De acordo com o  João Edson do Corpo de Bombeiros, o fogo tomou parte do telhado do imóvel que se encontrava praticamente abandonado, danificando janelas, portas e o interior da moradia, mas graças à ação rápida da equipe, o fogo foi logo contido e extinto.

O CB João Edson ainda deu apoio ao CB de Paula, o ajudando a prender o indivíduo que tentou fugir.

O SGT Carlos da PM, que participou da ocorrência, revelou que após ser contido e algemado, o indivíduo, identificado como André, de 27 anos de idade, disse ter usado cocaína durante toda a madrugada e assumiu ter colocado fogo na casa durante um delírio, onde pensava que estava sendo perseguido.

O rapaz, que tem passagens por tráfico em Cornélio Procópio, segundo a PM, ainda desacatou os policiais e os ameaçou de morte, chamando-os cada um pelo nome. Ele foi encaminhado a 11ª SDP para os devidos procedimentos, informou o Policia Militar.

A equipe dos bombeiros permaneceu no “rancho” fazendo o trabalho de rescaldo e na espera do proprietário, que até o fechamento da matéria ainda não havia comparecido ao local.

Cabe resaltar que nas paredes da casa incendiada, policiais e bombeiros encontraram mensagens satânicas, provávelmente escritas pelo acusado no momento que fazia uso de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário