segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Casal fica ferido em queda de moto na Avenida XV de Novembro, no centro de C. Procópio

Na tarde de domingo (22), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das18h45 para atenderem um casal que ficou ferido após uma queda de moto na Avenida XV de Novembro, na área central da cidade.

Uma equipe formada pelos socorristas Fábio e Helton foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com as vítimas, ambas conscientes e orientadas, sendo amparadas por populares enquanto esperavam pelo atendimento especializado.

De acordo com o socorrista Fábio, o condutor da moto, de nome Guilherme, 20, sofreu uma grande escoriação em seu joelho esquerdo, já a jovem que o acompanhava, de nome Patrícia, de 19 anos de idade, esta sofreu ferimentos mais graves.

Segundo o socorrista, a vítima apresentava suspeita de fratura em coluna, um corte profundo na coxa esquerda e uma suspeita de fratura no cotovelo, também esquerdo.

Após a queda, Patrícia teria se levantado e tirado o seu capacete, podendo isso ter agravado a possível lesão na coluna, mas só um exame mais completo poderia indicar o dano sofrido, salientou o socorrista.

Segundo as vítimas e populares, eles desciam a avenida quando de repente uma mulher saiu com outra moto que estava estacionada, vindo a cruzar a frente da moto de Guilherme, que precisou frear bruscamente para evitar uma colisão, vindo a cair.

A mulher que teria provocado a queda, simplesmente olhou o casal no chão e não se importando, se evadiu, mas populares anotaram a placa do veículo e repassaram para a Polícia Militar, que esteve no local do acidente dando apoio aos socorristas, revelou Fábio.

Após receberem os primeiros socorros, as vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao PS da Santa Casa, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão, finalizou o socorrista Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário