segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Em C. Procópio, jovem de 19 anos é baleado por meliantes em moto, na Vila São Pedro

Na tarde de domingo (22), socorristas do SIATE e policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 14h30 para atenderem uma situação de disparo de arma de fogo, onde um jovem foi alvejado por pelo menos três tiros dentro da sua residência, na Rua Distrito Federal, na Vila São Pedro.

Rapidamente socorristas e policiais se dirigiram ao local, onde ao chegar constataram o fato, estando o jovem ferido, sendo amparado por familiares.

De acordo com o socorrista Zechin, que atendeu a ocorrência juntamente com o socorrista Andrade Junior, a vítima, de nome Lucas, 19, estava consciente e orientada, apresentando duas perfurações no tórax e uma no glúteo, com intenso sangramento.

Imediatamente a vítima foi imobilizada e encaminha ao PS da Santa Casa, visto que possivelmente teria hemorragia interna, revelou o socorrista.

O jovem permanece internado na Santa Casa e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Segundo a PM, Lucas, que já é conhecido no meio policial, foi alvejado por dois meliantes em uma moto, que pararam em frente a sua casa e dispararam sumariamente, enquanto ele estava na varanda da residência.

A PM realiza diligência na busca pela dupla na moto e a população pode ajudar através de denúncias, que podem ser feitas através do telefone 190.

Lembrando que a ligação fica registrada como anônima, preservando a identidade do denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário