segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Restaurante é assaltado na Avenida XV de Novembro, em plena área central de C. Procópio – dois suspeitos foram presos

Na noite de sábado (21), dois meliantes usando capacetes adentraram em um restaurante localizado na Avenida XV de Novembro, em plena área central de Cornélio Procópio, armados com uma pistola e um revólver calibre 38, onde deram voz surpreendendo os clientes funcionários.

Em uma rápida ação, os meliantes, mediante a ameaça, subtraíram o dinheiro do caixa do estabelecimento, celulares e objetos pessoais dos clientes, fugindo logo em seguida em uma moto, em direção a uma das saídas da cidade.

A PM foi acionada e após colher informações com as vítimas e analisarem as imagens das câmeras de segurança do restaurante, iniciaram diligências e pouco tempo depois, em uma operação de busca bem sucedida, dois meliantes com características semelhantes a dos assaltantes foram detidos nos arredores do Jardim Primavera.

De acordo com o Tenente André da PM, que comandou as buscas, baseado na imagens colhidas no restaurante e em posse de outras evidências que foram levantadas ao longo da ocorrência, além do reconhecimento por parte de uma testemunha, apesar de negarem o crime, a dupla foi encaminhada a 11ª SDP, onde foram apresentados a autoridade da Polícia Civil de plantão.

Não foram encontradas as armas usadas pelos meliantes, muito menos o dinheiro e os objetos roubados, mas a PM trabalha no intuito de recuperá-los, afirmou o Tenente André, que agradeceu o empenho da sua equipe, que foi exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário