quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Estudante tem piora súbita, volta para o hospital e morre 15 dias após acidente

Maicky Edward Garcez Parreira, 19 anos, morreu na manhã desta terça-feira (29) no Hospital Universitário (HU) em Londrina. O rapaz se envolveu em uma colisão em Sertanópolis, região de Londrina, na manhã do dia 14 de dezembro. Uma picape teria invadido a preferencial, atingindo a vítima, que pilotava uma motocicleta.

Na ocasião, o jovem foi levado ao hospital local e, depois de conseguir uma vaga, foi transferido ao HU. Depois de dias de recuperação e expressiva melhora, ele recebeu alta e continuou fazendo o tratamento em casa.

Entretanto, nesta semana, o estudante sofreu súbita piora de quadro de saúde e precisou ser internado novamente. A reportagem do Portal Bonde entrou em contato com a assessoria do HU, mas não conseguiu detalhes sobre a involução do paciente. Maicky morreu e seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje.

O jovem lutava karatê e havia sido aprovado na primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ele era candidato ao curso de Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário