De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), em virtude de várias denúncias anônimas informando que um indivíduo, trabalhador da construção civil, estaria vendendo drogas para os companheiros em uma obra no Conjunto Habitacional João Teodoro da Silva, equipes da PM montaram um cerco, que culminou em sua prisão na manhã de quarta-feira (20).Segundo a PM, a informação mencionava que o acusado entrava para trabalhar todos os dias às 6h50 da manhã e diante disto, o esperaram.
No horário informado, os policiais avistaram o suspeito em um veículo Fiat/Strada de cor prata próximo ao Bairro Julieta Lordani, onde logo foi abordado.
No carro do suspeito, identificado como Natanaildo, 43, os PMs encontraram uma mochila de cor preta contendo dois tabletes de maconha pesando cerca de meio quilo.
Em seu celular, os policiais encontraram várias mensagens com referência a venda da droga e diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto aos pacotes de maconha a delegacia da Polícia Civil para o devido procedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário