Segundo Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Militar de Cornélio Procópio e divulgado pelo Setor de Comunicação do 18º BPM na manhã de quarta-feira (20), no decorrer dia anterior, informações chegaram até a 1ª Cia. dando conta que no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, alguns indivíduos, possivelmente traficantes que controlam a venda de drogas naquela região da cidade, estariam armados preparando uma emboscada contra as equipes da PM que patrulham local.Imediatamente uma operação foi montada e os policiais se dirigiram ao bairro, onde ao chegarem já se deparam com pequenos obstáculos na via para impedir a entrada das viaturas e movimentações suspeitas.
Sem se intimidar, os policiais iniciaram abordagens em meliantes suspeitos, inclusive em dois indivíduos de 19 anos já conhecidos, porém com eles nada foi encontrado.
De acordo com a PM, ainda foi feita uma varredura em um local vulgarmente conhecido como “mocó”, o qual as equipes policiais, graças a denúncias, têm o conhecimento de ser um suposto ponto de tráfico de drogas sob a responsabilidade de menores.
No local foram encontrados dois menores de 16 anos, mas com eles nada de ilícito foi achado, sendo ambos advertidos, orientados e liberados, informou a PM.
Quanto à suposta informação de emboscada contra equipes policiais, a PM informa que as forças de segurança do município não vão recuar perante as ameaças de traficantes ou quaisquer outros grupos de delinquente e vão continuar enfrentando a criminalidade no intuito de proteger o cidadão de bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário