sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Em C. Procópio, jovem é preso na Vila Nova por tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de quarta-feira (27), por volta das 23h30, equipes da PM realizavam patrulhamento pela Vila Nova, quando avistaram várias pessoas em atitude suspeita sentadas junto a uma calçada.

Segundo registrado pela PM, no momento da aproximação da viatura policial, um dos indivíduos que estava no local empreendeu fuga para o interior de uma residência. Imediatamente a equipe policial desembarcou e deu voz de abordagem as pessoas que ali se encontravam, enquanto outra equipe deslocou no encalço do meliante que se evadiu, logrando êxito em encontra-lo na cozinha da uma casa.

Indagado sobre o motivo da fuga, o rapaz, de 18 anos de idade, afirmou estar vendendo drogas, inclusive apontando o local onde estavam acondicionadas e escondidas.

Diante disso, um policial acompanhou o até o local onde estava a droga, sendo apreendida uma sacola plástica contendo oito pedras de crack.

O jovem explicou que anteriormente ele havia adquirido 20 pedras de crack, tendo comercializado da antes da chegada da PM, restando somente aquelas, já que duas ele mesmo usou, em virtude de ser o pagamento pelo "trabalho" realizado.

Além da droga, os policiais apreenderam cem reais em notas variada que estavam com o acusado.

Ainda no local foram abordados três menores de 13, 15 e 17 anos de idade e um homem adulto, de 35 anos, que afirmou ser usuário de "crack" por aproximadamente 15 anos.

Todos foram advertidos e liberados. Já o jovem que assumiu a propriedade e venda da droga recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto às pedras de crack a autoridade policial judiciária para os procedimentos que julgar pertinentes ao fato ora apresentado, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário