sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Em Uraí, pai é preso por desacato e filho por porte de arma

De acordo com a Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), na noite de quarta-feira (27), por volta das 20h45, a PM recebeu uma informação dando conta que um morador da cidade estaria portando uma arma de fogo no interior de seu veículo e diante do fato, foi iniciado um patrulhamento no intuito de verificar a veracidade da denúncia.

Segundo a PM, ao localizar o referido indivíduo próximo ao veículo na Rua Rio de Janeiro, foi solicitado que ele abrisse seu veículo para busca, mas o mesmo se negou, alegando que só autorizaria mediante a apresentação de um mandado de busca e confirmou portar uma arma no interior do carro.

A equipe solicitou apoio à viatura de Rancho Alegre e com a chegada da mesma, o motorista empreendeu fuga a pé, onde foi necessário realizar um curto acompanhamento.

Rapidamente as equipes policiais obtiveram êxito em abordá-lo na Avenida Brasil e quando a equipe o continha, surgiu o pai do mesmo, que estacionou o veículo que conduzia na contra mão da direção da avenida, cometendo uma infração de trânsito.

Conforme registrado pela PM, o cidadão e veio para cima da equipe policia, desacatando-os, sendo necessário dar voz de prisão ao mesmo e algemá-lo para contê-lo.

O rapaz abordado entregou a chave de seu veículo, onde foi encontrado um revólver calibre 38, apresentando numeração de identificação suprimida, de seis tiros, contendo cinco munições, quatro intactas e uma picotada.

Após o fato, todos foram encaminhados para o órgão competente para serem tomadas às providências cabíveis aos ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário