quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Indivíduo é preso e menor apreendido em 3º assalto registrado em C. Procópio em pouco mais de 12 horas

Por volta das 22h30 de terça-feira (26), a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou mais um assalto em um estabelecimento comercial no município, o terceiro em pouco mais de 12 horas e se for contar com outro, ocorrido com um casal na noite anterior, o quarto em 24 horas.

De acordo com informações do SD Córdova do PM, esta nova situação ocorreu em uma sorveteria localizada na Rua Santa Catarina, na entrada da Vila Independência, onde três meliantes, um deles armado, agindo com violência e graves ameaças, invadiram o local que se preparava para fechar, dando voz de assalto.

Após deixarem os atendentes e os proprietários do estabelecimento em pânico, os meliantes fugiram, levando todo o dinheiro do caixa, celulares e outros objetos pertencentes às vítimas.

A PM foi acionada e uma busca foi realizada na região de onde ocorreu o assalto. Minutos depois uma equipe visualizou um mototaxista transportando um meliante com as mesmas características informadas.

Ao visualizar a viatura policial, o garupa desceu da moto e empreendeu fuga a pé, sendo logo abordado pelos policiais.

Com o meliante, os PMs encontraram dinheiro, um aparelho celular, um relógio e uma carteira contendo todos os documentos de um dos funcionários da sorveteria, relatou o policial militar.

Segundo o SD Córdova, o condutor da moto também foi abordado pela equipe e ao ser questionado, informou que outro colega transportava o parceiro do suspeito, dizendo onde ele poderia ser encontrado, o qual rapidamente localizado e preso.

Os dois acusados, um deles menor de idade, ambos com passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos e diante das evidências, foram encaminhados para a 11ª SDP para os devidos procedimentos, informou Córdova.

A PM ainda busca o terceiro indivíduo, que foi visualizado na região no entorno do monumento ao Cristo Rei. Ele estaria com a arma que foi usada no assalto.

O meliante conseguiu fugir e seria o mais violento do grupo e a PM trabalha no intuito de encontra-lo o mais rápido possível, finalizou o SD Córdova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário