quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Meliante é preso em flagrante furtando repúblicas de estudantes na área central de C. Procópio

De acordo com o SD Edson costa da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de quarta-feira (27), por volta da 1h, PM foi informada de um furto em andamento, onde um indivíduo recolhia objetos de uma república de estudantes localizada na Avenida Minas Gerais, na área central da cidade.

Rapidamente uma equipe se dirigiu ao local, onde de imediato visualizou sacolas com objetos de pequeno valor no portão de entrada da casa, que estava vazia devido os estudantes estarem em período de férias.

Ao entrar na república para uma varredura, os policiais constataram que uma das portas estava arrombada e o local se encontrava todo revirado. Mais ao fundo, em um dos cômodos, foi encontrado um meliante escondido em baixo de uma escada, informou Edson Costa.

Com ele os policiais encontraram vários objetos de pequeno valor em seus bolsos e indagado sobre a situação, o meliante, identificado como Paulo, disse conhecer os moradores e estaria ali cuidando da república até que eles voltassem de férias.

Segundo o SD Edson Costa, o rapaz é velho conhecido da polícia, com várias passagens por situações semelhantes.

Paulo acabou confessando que atualmente esta morando nas ruas, sendo um viciado em crack e teria entrado na casa na tentativa de levantar algum dinheiro para sustentar o vício, mas não encontrou nada de valor, revelou o SD Edson Costa.

Diante do fato, o meliante recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11ª SDP para os devidos procedimentos, finalizou o policial militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário