quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Meliantes colocam arma na boca de idoso em assalto a residência próxima à área central de C. Procópio

Na noite de quarta-feira (20), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio se movimentaram na busca de três meliantes, que de armas em punhos, assaltaram uma casa localizada na Rua Santos Dumont, próxima a área central da cidade, apavorando o morador.

De acordo com o SD Panízio de uma das equipes policiais militares que atenderam a ocorrência, a PM foi acionada por volta das 21h, sendo informada do assalto e rapidamente várias viaturas se dirigiram ao local, onde encontraram a vítima, um idoso, bastante assustado.

Conforme relato do senhor, ele estava em sua casa sozinho, assistindo TV e ao ouvir um barulho, foi ver o que estava acontecendo, quando foi surpreendido pelos meliantes, provavelmente menores de idade, segundo ele, usando máscaras e armas, informou o SD Panízio.

Os meliantes exigiram dinheiro, colocando uma arma de fogo em sua boca, o ameaçando de morte, porém ele disse que não tinha.

Eles insistiram, apontando as armas para a sua cabeça, ensaiando uma execução para amedrontá-lo e ele acabou dizendo onde suas economias estavam, inclusive o dinheiro do pagamento de sua aposentadoria recém-adquirido, que iria usar para pagar algumas contas, relatou a vítima aos policiais, informou o SD Panízio.

Após pegarem o dinheiro, eles fugiram, tomando rumo ignorado, afirmou a vítima.

Na área ao redor da residência da vítima há casas e estabelecimentos comerciais que contam com câmeras de segurança, que podem ter registrado os meliantes entrando ou fugindo da moradia da vítima e a PM está analisando as imagens, revelou o policial militar.

Diligências também foram feitas na área central e bairros naquela região da cidade, onde suspeitos foram abordados, contudo, até o fechamento da matéria, ninguém foi preso, persistindo as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário