
De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, várias operações preventivas, como blitzes, foram realizadas durante a madrugada com objetivo de evitar novos crimes. O policiamento ainda recebeu o reforço do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupo Tigre, que vieram de Curitiba para as ações em Londrina em resposta aos assassinatos em série.
O Siate informou que atendeu apenas casos de agressões com ferimentos leves e poucos acidentes foram registrados na cidade. Muitos londrinenses optaram pela permanência na residência ao invés de sair no sábado a noite, o que deixou as ruas de Londrina vazias. O caso mais grave atendido pelos socorristas do Siate foi um esfaqueamento, no entanto, a vítima foi encaminhada sem risco para o Hospital da Zona Norte.
Pela redes sociais circularam boatos sobre um "toque de recolher" a partir das 22h, no entanto, a informação foi desmentida pelo Comando da PM durante entrevista coletiva em Londrina no final da tarde de sábado. Os municípios vizinhos também tiveram uma noite mais tranquila. A única tentativa de homicídio foi registrada em Arapongas, mas o jovem baleado foi socorrido e encaminhado em estado estável ao hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário