segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PM prende dupla em moto portando arma de fogo em C. Procópio

De acordo com o SD Borges da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de domingo (31), por volta 8h30, equipes da PM atenderem um chamado de possível disparo de arma de fogo entre os bairros João Rocha e Victor Dantas, onde o fato não foi constado.

Seguindo em diligências por aquela região da cidade, visto que durante a tarde um assalto foi registrado em um estabelecimento comercial nas proximidades do Terminal Rodoviário, uma das equipes da PM abordou dois meliantes em uma moto na Avenida Dom Pedro I.

Segundo Borges, a dupla apresentava atitude suspeita e diante disso, uma revista foi feita, encontrado os policiais com o passageiro, um rapaz de 18 anos, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Com o condutor da moto, de 19 anos de idade, os PMs encontraram uma porção de maconha, afirmou Borges.

O meliante que estava com a arma, que inclusive tem passagens por tráfico quando era menor de idade, tentou se justificar afirmando que voltava de uma festa em São Sebastião da Amoreira e usava o revólver para a sua proteção.

A dupla recebeu voz de prisão, sendo encaminhados a 11ª SDP, onde foram apresentados junto à arma e a droga a autoridade da Polícia Civil para o devido procedimento, finalizou o SD Borges, que ainda revelou que as equipes da PM intensificaram o patrulhamento pela cidade em virtude dos últimos assaltos que ocorreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário