terça-feira, 31 de maio de 2016

Motociclista é covardemente agredido e assaltado por meliantes em carro em semáforo da Avenida XV de Novembro, na área central de C. Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da manhã de domingo (29), um cidadão procurou a PM por volta do meio dia para relatar que horas antes, ainda na madrugada, ele havia saído de um clube de dança na área central da cidade e ao se dirigir para casa pela Avenida XV de Novembro, parou em um semáforo na linha férrea.

Segundo a vítima, era em torno das 3h e enquanto esperava o sinal abrir, foi abordado por um veiculo de cor chumbo, aparentando ser um Peugeot, não tendo certeza se esta era realmente a marca do veículo, de onde desceram três indivíduos, os quais ele não conseguiu identificar.

Mediante a ameaça, os meliantes teriam exigido que ele lhes entregasse a sua carteira, porém antes de ele fazer qualquer movimento, o derrubaram da moto e passaram a agredi-lo com chutes e socos, vindo a causar lesão no seu olho do lado esquerdo, relatou a vítima.

A vítima afirmou ainda que os meliante chegaram a levar seu casaco de cor preta e zíper pequeno no colarinho, além de seu tênis preto, com detalhes verde limão da marca Adidas, um celular simples da marca Nokia, de cor preto e uma quantia em dinheiro, de aproximadamente cento e cinquenta reais.

Após relatar o fato, a vítima preferiu ir embora e posteriormente procurar o órgão da policial para lavratura do Boletim de Ocorrência, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário