terça-feira, 31 de maio de 2016

TRANSFERÊNCIA: Rapaz brutalmente agredido após festa em C. Procópio deve ser levado para hospital em Londrina

Maycon, 26, o rapaz que foi violentamente agredido na Rua Francisco Reghin na saída para Londrina e teve rosto totalmente desfigurado na madrugada de domingo (29), após sair de uma festa universitária em uma casa de shows em Cornélio Procópio, continua internado na UTI da Santa Casa de Cornélio Procópio em estado gravíssimo.

De acordo com o site Bonde de noticias, na tarde de segunda-feira (30), o hospital informou que ele deve ser transferido o mais rápido possível para uma unidade mais avançada em Londrina devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações colhidas junto a policiais militares e socorristas que atenderam a ocorrência, Maycon teria sido atacado por várias pessoas enfurecidas, que usaram pedaços de madeira, pedras e até tijolos na intenção de feri-lo gravemente.

O rapaz sofreu ferimentos na região dos olhos, na boca e gengivas, com avulsão de dentes, fraturas no maxilar, no nariz, cortes lacerantes ao longo do rosto e crânio, que deformaram toda a sua face, além de escoriações por todo o corpo.

Segundo o repórter Paulo Bueno da Rádio Cornélio, que também esteve na Santa Casa na tarde de segunda-feira, Maycon teve todos os ossos da face quebrados e precisa de toda uma equipe médica de especialistas para cuidados especiais.

Ainda não se sabe o motivo da agressão e responsáveis não foram identificados. As policiais Militar e Civil ainda buscam maiores informações e denúncias que possam levar a suspeitos.

Em conversa com os policiais, a mãe de Maycon afirmou que ele foi para Cornélio Procópio por motivos profissionais.

Trabalhador mecânico, deixou a esposa e uma filha de dois anos em Londrina.

O rapaz era funcionário do próprio primo, que optou pela contratação para ajudar na oficina.

Maycon estava há apenas dois meses no Norte Pioneiro. (Com informações do Portal Bonde e repórter Paulo Bueno da Rádio Cornélio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário