quinta-feira, 2 de junho de 2016

Casal registra Boletim de Ocorrência contra hospital em C. Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da noite de terça-feira (31), um casal procurou a PM para registrar um Boletim de Ocorrência contra um hospital da cidade por Omissão de Socorro.

Conforme relato da mulher, ela e o esposo procuraram o hospital momentos antes fim de receber atendimento, pois a mesma necessita receber a medicação NORIPURUM, a cada cinco dias, para tratamento de anemia profunda, segundo receituário médico expedido pelo seu obstetra.

A mulher afirmou que necessita de tal medicação porque está com trinta e quatro semanas de gestação e que teme entrar em trabalho de parto.

Seu médico a teria orientando que a anemia deve ser corrigida antes do parto e em contato com a atendente, após explicar a situação, foram informados que o clínico de plantão não iria atendê-la enquanto não fossem realizados novos exames e que a mesma deveria retornar no dia seguinte, relatou a noticiante.

Segundo ela e seu esposo, eles não foram em nenhum momento informados quem seria o médico responsável pelo plantão e poderia de ser atendida, utilizando o seu plano hospitalar.

Diante do fato, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e ambos orientados, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário