De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de terça-feira (31), durante a prática do policiamento ostensivo, modalidade patrulhamento, uma equipe PM avistou, por volta 1h, um veículo Fiat/Palio com placas de São José Do Rio Preto (SP), que iniciava deslocamento pela Avenida XV de Novembro pela contramão da direção.Segundo a PM, o comportamento do pautado veículo motivou a abordagem policial e durante o acompanhamento tático, a equipe policial visualizou quando um objeto foi arremessado do interior do veículo em direção à calçada.
O carro foi parado e em seu interior foi estavam quatro jovens e uma vez procedida à busca pessoal nos ocupantes, foi encontrado em poder de um jovem de 17 anos, que está cumprindo medida sócio educativa de 10 meses, uma munição de revólver calibre 32, mais precisamente no bolso da calça que trajava.
Também foram identificados um jovem de 24 anos, que está cumprindo pena de um ano e oito meses e outro, de 28 anos, cumprindo pena de quatro anos, ambos no regime aberto.
O quarto ocupante, um adolescente de 16 anos, não possuía registros criminais até aquele momento.
Ao verificarem o objeto que havia sido arremessado pela janela, os policiais encontraram uma arma de fogo, do tipo garrucha de dois canos, calibre 32, sem marca, que se encontrava devidamente municiada e carregada, a qual o menor afirmou ser de sua propriedade.
Diante do fato, a mencionada arma foi apreendida e encaminhada juntamente com um celular para a 11ª SDP para providências.
O veículo Fiat/Palio igualmente foi apreendido por apresentar problemas referentes ao trânsito, sendo notificado nos artigos pertinentes, informou a PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário