Deu entrada na Santa Casa de Cornélio Procópio na noite de segunda-feira (4), por volta das 20h, um rapaz identificado apena como Alex, morador do Distrito do Congonhas, com um ferimento no rosto provocado por arma de fogo.A vítima teria sido alvejada a queima roupa na Rua Portugal, na Vila São Pedro.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e de acordo com o SD Edmar, que esteve no hospital juntamente com o CB Moisés conversando com rapaz que foi alvejado, que estava consciente e orientado, mas com um projétil alojado na parte frontal do crânio, ele acompanhava a mãe, que foi até a casa de uma conhecia na final da Rua Portugal.
O rapaz, que é oriundo do estado de São Paulo, não deu maiores informações de quem teria efetuado o disparo e para a PM, ele manteve sigilo por possui passagens pela polícia no estado de São Paulo e nestes casos, é de costume dos meliantes envolvidos em crimes permanecer calado, para no futuro, planejar uma vingança, relatou o SD Edmar.
Segundo a mãe do rapaz, ela estava no interior da residência enquanto o filho esperava no carro quando ouviu o disparo. Ao sair para ver o que havia acontecido, a senhora afirmou que se deparou com o filho ferido e de imediato, ela mesma o levou para a Santa Casa com seu carro.
No hospital, a equipe médica avaliava se seria necessário uma interversão cirúrgica para a retirada do projétil do rosto do rapaz, informou o policial militar.
A tentativa de homicídio ocorreu em um local que é conhecido pelo fato de haver vários traficantes e a PM não descarta que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas naquela região da cidade, informou o SD Edmar.
Equipes da PM realizaram diligências pela Vila São Pedro e áreas adjacentes na tentativa de buscar maiores informações ou deter suspeitos, contudo, até o a publicação da matéria ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário